Jantar de beneficência da Instituição Acreditar

António Ramos, “Como vem sendo hábito na nossa forma de estar em sociedade, desde que somos homens e profissionais da Podologia, sempre que possível, marcamos presença em atos desta natureza solidaria”.
Contribuímos pessoalmente na organização deste evento em conjunto com alguns colegas do Mestrado de Podiatria Infantil.

Jantar de solidariedade com objetivo de angariar fundos para a “Acreditar” realizou-se no dia 14 de junho de 2012, no forte de S. João, em Vila do Conde. Foi uma iniciativa organizada pela coordenação do curso e alunos do Mestrado em Podiatria Infantil.
A “Acreditar”- Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro é uma instituição particular de solidariedade social, fundada em 1993 e tem como função ajudar as crianças e a suas famílias a superar o melhor possível os problemas que se colocam após o diagnóstico de cancro.
Neste jantar estiveram presentes dezenas de pessoas, alunos, familiares, amigos e alguns elementos do corpo docente da Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa – grupo Cespu.
No final, a associação “Acreditar” fez uma exposição acerca da sua instituição, dando a conhecer os princípios por qual se rege, os seus objetivos, atividades realizadas e a anunciação de eventos futuros, foi entregue no final um cheque de algumas dezenas de euros do valor, arrecadado através das ações realizadas antes e durante o jantar.

Foi sem dúvida uma noite muito especial para todos.